quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Fevereiros e anos inteiros


 Meu amor! Você comemora o seu aniversário no dia 24 de fevereiro,
Mas desde quando a conheci, tenho o que comemorar o ano inteiro.
Você é a aniversariante, mas sou eu que ganho o presente,
 Pois Deus me presenteou,
Com o nosso grande e eterno amor.
Por algumas adversidades passamos,
Mas em Deus confiamos
E sempre nos amamos.
É o primeiro de tantos outros eternos fevereiros, marços, abris maios, junhos, julhos, agostos, setembros, outubros, novembros, dezembros e janeiros.
Eu Te Amo!!!

De: Leandro Medeiros Santos
para : Jana Cruz
De: Deus para Nós.

Um comentário:

  1. Oxente bichim cabra da peste uai... Uai... Uai... Uai...

    Amor, Deus sempre me beneficiou com uma atenção especial, me deu muitos presentes, dente eles muitos que nem mereci, mas quando Deus me deu você, ele me abraçou eternamente de felicidades.

    Eu te amoooooooooooooooooooo pra sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...