sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dueto do Amor



Só tu mesmo pra me fazer dessas coisas de amor...    
Meu amor, obrigada por tudo viu? Por essa doação sem medidas
por essa verdade que vejo em seus olhos toda vez que diz:
Eu te amo!
Obrigada por seus cuidados, por me entender e perdoar todas as vezes
que tropeço pelo caminho,
você tem me ensinado que amor, não é só aquela coisa arrebatadora,
amar é muito mais doce, do que mão tremulas, ou frase de efeito,
 amar é enfrentar o mundo, e muitas vezes até as pessoas que também
  nos amam...
Amar é ter a coragem de jogar tudo pra cima, cair na estrada sem nada
 nas mãos,
mas sentindo-se ricamente poderoso por ter ao lado o ser amado.
Eu nem sabia que era isso tudo, ou que fosse alguma força motivadora de transformação de vida,
você que me fez enxergar isso, com teu amor,
com teu cuidado, com teu carinho e tua coragem...
És o maior homem desse mundo, o mais forte, o mais poderoso,
e o mais doce e amável gigante do meu coração, corpo e alma.
   Eu te amo!!!
Por: Jana Cruz    

 Eu  aprendo muito com você, 
 és um divisor de águas na minha vida.        
                    O que passei a enxergar, a ouvir a falar a sentir a pensar,
                   a fazer depois de você, o que passei a ser.
        Um ser-humano melhor.
Amar é ajudar o crescimento do ser amado
E venho crescendo muito estando ao seu lado
como nunca antes com ninguém cresci
 “o que passamos para chega até aqui ”!
  O que passou e vem passado e, espero que não mas passará
o que enfrentou e se for preciso enfrentará
para mim amar,
E a reciproca é verdadeira
Es  sinônimo de coragem de verdade e sinceridade...
Es uma estante cheia com uma coleção de bons adjetivos
Cada um deles com as suas historias e memorias
O que você passou para merece-los
E hoje ainda se questiona:
Por ter sido diferente
De muita gente !
O erro é deles por não serem iguais
São eles que não são normais
E não você por pensar e agi corretamente ...
Eu te Amo!!!

Por: Leandro Medeiros Santos
  
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...