quarta-feira, 8 de agosto de 2012

O vôo que você não voou



Pela janela do meu apartamento meus olhos testemunharam o balé de dois pássaros, pensei em registrar com a minha filmadora, e proporcionar essa sensação de liberdade a outras pessoas, e quando as minhas mãos aproximaram-se da câmera abortei imediatamente com uma pergunta que me pegou de súbito, pergunta essa que eu não sei o porquê perguntei, e tão pouco sei exatamente a resposta. Cheguei a egoísta conclusão que não só as minhas necessidades como também da minha esposa me deram, de que vejo quase todos os dias o espetáculo: oh vôo dos pássaros! Como o que preciso a arte infelizmente não pode me oferecer, terão que assistir fechando os seus olhos imaginando duas belas aves voando sentindo em suas penas o ar fresco da liberdade sem nenhum prédio alto o suficiente para arranha esse azul deslumbrante desse céu.

Por: Leandro Medeiros Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...