segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Original


                               

Talvez seja melhor ouvir toda essa poluição sonora que chamam de musica. Assistir todos os programas de humor, por mais que eu não veja graça. Vestir a moda mesmo que eu a ache brega e cafona. Vou incluir Luan Santana, Michel Teló e companhia LTDA na minha coletânea. Os meus sábados serão uma zorra total custe o que custar mesmo que todo mundo entre em pânico. Irei renovar o meu guarda-roupas com blusas coloridas e calças apertadas iguais a do restart. Vou me tornar um produto do meio. Quero ir para o outro lado da margem onde eu não seja mais marginalizado, quero me tornar um bom alienado, que não vive mais alheia às fofocas de artistas ou ao horoscopo, hoje eu li que o dia está propiciou a não ter personalidade própria, e é melhor plagiar do que ser original.

Por: Leandro Medeiros Santos

2 comentários:

  1. Nunca consegui segui a moda. Sempre usei o que vejo que combina com a minha cabeça. Bom minha cabeça é meio colorida, sem problema com as cores, ou formas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Janice muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...